ESTREIA 26/10 NOS PRINCIPAIS CINEMAS DO PAÍS

ESTREIA 26/10 NOS PRINCIPAIS CINEMAS DO PAÍS

IMAGEM IRON MAN 3

IMAGEM IRON MAN 3

IMAGEM IRON MAN 3

IMAGEM IRON MAN 3

IMAGEM DE IRON MAN 3

IMAGEM DE IRON MAN 3

GREY'S ANATOMY - 9ª TEMPORADA

Loading...

GREY'S ANATOMY - 9ª TEMPORADA

GREY'S ANATOMY - 9ª TEMPORADA
9ª Temporada - Em exibição nos Estados Unidos! Nas quintas-feiras às 22h e na SONY (Brasil) às 21h45!

Go On, nova série da Warner Channel

Loading...

Go On

Go On
com Mathew Perry (Chandler, de Friends), a série tem estreia prevista para o Brasil em 1º de novembro na Warner

ARROW, série sobre o Arqueiro Verde estreou na Warner

Loading...

Estreia em Novembro no Universal Channel

Estreia em Novembro no Universal Channel

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AVATAR E O OSCAR


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas terá dez candidatos ao Oscar a melhor filme, em 2010. Isso se explica pelo fato de a Academia esperar que os eleitores do Oscar possam indicar filmes que foram grandes sucessos de público, para garantir um aumento na audiência televisiva da cerimônia de entrega e ao mesmo tempo evitar protestos, como o ocorrido com os fãs de "Batman - O cavaleiro das trevas", quando este não foi indicado a melhor filme em 2009.

Então, não se surpreendam caso, em 2010, filmes como "Up - altas aventuras", da Pixar, lançado em maio e considerado a terceira maior bilheteria norte-americana de 2009; "Se beber, não case", a maior comédia do ano, sucesso extraordinário de público; "Star trek", com o sexto lugar nas bilheterias norte-americanas; "Bastardos inglórios", com o 22° lugar nas bilheterias e, finalmente, "Avatar", considerado até agora, a maior bilheteria de 2009, derrubando o longa Lua Nova, estiverem na relação dos indicados ao Oscar de melhor filme, em 2010.

"Avatar", a ficção científica de James Cameron redefiniu a disputa pelas indicações. "As resenhas positivas do filme estão em 83 entre 100 no site Metacritic, em 83 por cento no RottenTomatoes.com e em 94 por cento na amostragem de críticos mais importantes feita por esse último site." (G1)

A temática levantada por "Avatar" pode agradar à Academia: "É favorável ao meio ambiente e é uma diatribe contra a América de George Bush, que saqueou nações soberanas para arrancar seus recursos naturais," de acordo com um membro do público (G1). Estima-se que "Avatar" possa receber nove indicações: melhor filme, diretor, efeitos visuais, edição, direção de arte, som, edição de som, trilha sonora e canção (fotografia, figurinos e maquiagem são menos prováveis, já que muito desse trabalho foi feito digitalmente).

Anteriormente, apenas "Guerra nas estrelas", de 1977, "E.T.", de 1982, e os três filmes "Senhor dos anéis", do início desta década, foram os únicos filmes do gênero ficção científica a concorrerem ao Oscar.
A lista dos indicados ao Oscar será divulgada em 2 de fevereiro e a transmissão da cerimônia de entrega acontecerá em 7 de março de 2010.

Abraço,
Giselle Lisboa da Matta
23/12/2009
pesquisado em:




domingo, 20 de dezembro de 2009

MORRE, AOS 32 ANOS, A ATRIZ BRITTANY MURPHY


Infelizmente, a jovem atriz americana Brittany Murphy morreu esta manhã na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, após sofrer uma parada cardíaca. A atriz, de apenas 32 anos, chegou sem vida ao hospital Cedars-Sinai Medical Center. A notícia foi divulgada pelo site especializado em celebridades, TMZ.
Uma chamada de emergência ao 911 foi feita por volta das 8 h (horário local), às 14h (horário de Brasília) da casa da jovem atriz. A ligação foi feita pelo roteirista britânico Simon Monjack, com quem Brittany era casada.

Brittany Murphy nasceu na cidade de Atlanta, no Estado americano da Georgia. Estrelou os longas como A Agenda Secreta do Meu Ex-Namorado, Happy Feet, Dead Girl, Grande Menina, Pequena Mulher, 8 Mile-A Rua das Ilusões, As Patricinhas de Beverly Hills, Recém-Casados, Sin City - A Cidade do Pecado, entre outros.

No próximo ano, a atriz será vista em Os Mercenários, longa dirigido por Sylvester Stallone e filmado no Rio de Janeiro.

20/12/2009
....................................................................................................................................................................